quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Para ouvir bebendo champagne


Abri meu e-mail ontem pela manhã e lá estava “Assunto: Leo, ouça isto AGORA!!!”, e eu pensando “Gente, que desespero é este?”, enquanto tirava as remelas grudadas na cara! Ainda nem tinha tomado o meu café e fumado um cigarrinho... Mas ok, cliquei no link que meu amigo havia mandado.

Abriu o myspace da banda
STOP PLAY MOON. Só pelo nome e pela foto de divulgação (esta que eu postei acima do texto), já gostei, assim, de cara! Mas depois que ouvi suas músicas, percebi que não estava enganado: era uma banda com nome, visual e músicas legais.

Formada por Geanine Marques, Paulo Bega e Ricardo Athayde, a STOP PLAY MOON nos leva, através de suas músicas, há um outro espaço. Ela envolve, cria uma atmosfera diferente. Às vezes delicada e suave, porém sempre sensual! Tudo a ver com champagne, neon, moda e noite.

Quer conferir a banda de perto? Então se joga: dia 15/12 eles vão tocar no
Vegas e dia 19/12 no D-Edge.

Agora eu deixo vocês com o vídeo da música “Huhu”. Divirtam-se!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Carreira solo

Apoena Frota, filho do ator Marcos Frota, é cantor, compositor e guitarrista e já se apresentou no Centro Cultural São Paulo, em um um projeto chamado "5ª quase na faixa", que objetiva incentivar artistas da música atual em suas várias vertentes a preços populares, apenas 1 real.

Com um trabalho original de música independente, o cantor, agora em carreira solo, contagia o público com o seu novo trabalho, o cd "Desacorde".

Apoena já batalhou muito. O cantor iniciou na música com apenas 12 anos. Aos 15, subia ao palco do antigo Metropolitan, atual Citibank Hall, onde seu repertório ousado lhe rendeu primeiro lugar em muitos dos festivais que participou desde então. “Depois de ouvir uma música do Milton, nunca mais vou fazer um show sem tocar uma música de Milton Nascimento”, diz Apoena.

Quer conhecer melhor o trabalho de Apoena? Então entra no Myspace desse jovem artista que promete inovar a música popular com acordes tensos e notas cruas, como ele mesmo se define.