quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Para ouvir bebendo champagne


Abri meu e-mail ontem pela manhã e lá estava “Assunto: Leo, ouça isto AGORA!!!”, e eu pensando “Gente, que desespero é este?”, enquanto tirava as remelas grudadas na cara! Ainda nem tinha tomado o meu café e fumado um cigarrinho... Mas ok, cliquei no link que meu amigo havia mandado.

Abriu o myspace da banda
STOP PLAY MOON. Só pelo nome e pela foto de divulgação (esta que eu postei acima do texto), já gostei, assim, de cara! Mas depois que ouvi suas músicas, percebi que não estava enganado: era uma banda com nome, visual e músicas legais.

Formada por Geanine Marques, Paulo Bega e Ricardo Athayde, a STOP PLAY MOON nos leva, através de suas músicas, há um outro espaço. Ela envolve, cria uma atmosfera diferente. Às vezes delicada e suave, porém sempre sensual! Tudo a ver com champagne, neon, moda e noite.

Quer conferir a banda de perto? Então se joga: dia 15/12 eles vão tocar no
Vegas e dia 19/12 no D-Edge.

Agora eu deixo vocês com o vídeo da música “Huhu”. Divirtam-se!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro! Eu estava neste show q eles gravaram o vídeo, foi no Vegas! Eles são ótimos!

Anônimo disse...

Leo, muito legal seu blog!!! Sua CARA!!! A Tati q me deu seu endereço! FAz um tempão que não te vejo. Não foi mais na Loca? E na Funhouse? Não te vejo mais na noite... Mas enfim, vejo que você não se desligou da música, pelo contrário! PARABÉNS!!! E olha, stop play moon é o que há na noite! Bjsssss

Anônimo disse...

Lembro de uma apresentação da Geanine Marques nos anos 90 num mercado mundo mix quando ela era integrante da banda REX, fiquei fascinado pela musica, como fiquei agora com STOP PLAY MOON...

Leo Azevedo disse...

* Oi Andrey! Poxa, que legal que vc estava no dia... Eu adoro ir ao Vegas, principalmente as sextas. E sim, ele são ótimos! A cara do Vegas, né? Obrigado pela visita!

* Anônimo 1 - Quem é vc? E quem é Tati? rs Pelo jeito a gente se conhece há algum tempo, pois faz pelo menos uns 2 anos q não vou a funhouse e na Loca uns 6 meses! Mas que legal que gostou do meu blog, obrigado! E não, mesmo saindo mega pouco, a música é minha vida e já que não tenho uma banda, escrevo sobre elas! hehehe
Valew pelo comment e da próxima vez, deixa seu nome para eu saber quem é! hehehe
Bjssss

* Anônimo 2 - Pois é, a Geanine já tem história na música independente! E como eu tenho saudades do MMM?! Era tão boa aquela época, né? A moda começando a ser feita no Brasil, a música eletrônica despontando na noite, as pessoas se montando as 4h da manhã para se jogar no Hell´s e dançar até o meio-dia de domingo... Saudades! Mas não sei, eu acho q algo de novo está para acontecer na noite! Vamos esperar!
Obrigado pela visita!!!

ps: só no meu blog mesmo q as pessoas falam bem e ficam como anônimas! Mas q bom, antes assim do que ser gongado, né?!
Bjsssssssssss

Antonio Gelfusa Junior disse...

Boa sorte! Gostei do layout inicial. Abraços