segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Carreira solo

Apoena Frota, filho do ator Marcos Frota, é cantor, compositor e guitarrista e já se apresentou no Centro Cultural São Paulo, em um um projeto chamado "5ª quase na faixa", que objetiva incentivar artistas da música atual em suas várias vertentes a preços populares, apenas 1 real.

Com um trabalho original de música independente, o cantor, agora em carreira solo, contagia o público com o seu novo trabalho, o cd "Desacorde".

Apoena já batalhou muito. O cantor iniciou na música com apenas 12 anos. Aos 15, subia ao palco do antigo Metropolitan, atual Citibank Hall, onde seu repertório ousado lhe rendeu primeiro lugar em muitos dos festivais que participou desde então. “Depois de ouvir uma música do Milton, nunca mais vou fazer um show sem tocar uma música de Milton Nascimento”, diz Apoena.

Quer conhecer melhor o trabalho de Apoena? Então entra no Myspace desse jovem artista que promete inovar a música popular com acordes tensos e notas cruas, como ele mesmo se define.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa esta matéria que versa sobre essa excelente revelação do cenário musical independente. Achei muito interessante também esse projeto chamado "5ª quase na faixa" o qual não conhecia e creio que muitos também não conheçam. Isso deveria ser mais divulgado, para que as pessoas possam vir a conhecer os novos talentos da música popular brasileira.